Evento Interativo
Audiência Pública CAS Encerrado 15/09/2021 - 10:00
Debate sobre o PL 3517/2019, que trata do acompanhamento integral para educandos com dislexia ou Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH)

Organizado por
Comissão de Assuntos Sociais
Finalidade
Instruir o Projeto de Lei nº 3517, de 2019, que "dispõe sobre o acompanhamento integral para educandos com dislexia ou Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) ou outro transtorno de aprendizagem".
Local
Reunião remota
Convidado(s)

Rafael Bernardon

Coordenador-Geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas, da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde

Nídia Regina Limeira de Sá

Diretora de Educação Especial da Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação do Ministério da Educação

Katya Luciane de Oliveira

Representante do Conselho Federal de Psicologia

Fauston Negreiros

2º Secretário da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional

Helio Braunstein

Representante do Conselho Regional de Psicologia do Estado de São Paulo

Vera Regina Vitagliano Teixeira

Presidente do Conselho Regional de Fonoaudiologia do Estado de São Paulo

Iane Kestelman

Presidente da Associação Brasileira do Déficit de Atenção

Luis Augusto Rohde

Professor do Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Ana Luiza Navas

Pesquisadora Associada da Rede Nacional de Ciência para Educação

Maria Ângela Nogueira Nico

Presidente da Associação Brasileira de Dislexia

Augusto Buchweitz

Pesquisador do Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul e Conselheiro da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação

Rauni Jandé Roama Alves

Psicólogo especialista em Neuropsicologia e Psicopedagogia Aplicada à Neurologia Infantil

Fabiola de La Lastra Helou

Presidente da Associação Dislexia de São Paulo

Gabrielle Maria Coury de Andrade

Membro da Associação Mato-grossense de Dislexia

Andrea Basílio Chagas

Pessoa com dislexia

Perguntas e Comentários
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