Evento Interativo
Mesa-redonda CI Encerrado 27/03/2014 - 09:12
1º Fórum Nacional de Infraestrutura | Saneamento, Abastecimento e Irrigação

Organizado por
Comissão de Serviços de Infraestrutura
Finalidade
Mesa redonda destinada a elaborar relatório contendo radiografia dos gargalos em saneamento, abastecimento e irrigação e propostas concretas de ações por parte da Comissão de Serviços de Infraestrutura. Confira nos documentos de referência a pauta dos trabalhos, os debatedores e os estudos que nortearão as discussões. Participe, com suas perguntas e comentários no Mural do Cidadão!
Local
Plenário nº 7, Ala Alexandre Costa, Anexo II, Senado Federal
Pauta

Esta mesa-redonda não contará com transmissão ao vivo do evento, mas está aberta a comentários para ajudar a solucionar os gargalos apontados nos documentos de referência. Os vídeos gravados serão publicados posteriormente.

Convidado(s)

Lineu Rodrigues

Embrapa

Marcos Tadeu Abicalil

Consultor do Banco Mundial

Fernando Rodriguez

Consultor da Del Giudice Assessoria Técnica

Vicente Andreu Guillo

Coordenador da mesa-redonda | Diretor-presidente da Agência Nacional de Águas

Água: Gerenciamento e Utilização
13/11/2013 - Audiência Pública da Comissão de Serviços de Infraestrutura para tratar do assunto: “Água: Gerenciamento e Utilização”, integrando o tema “A Política Nacional de Recursos Hídricos”, dentro da “Agenda 2013/2014 – Investimento e gestão: desatando o nó logístico do País”, com o Sr. Vicente Andreu Guillo, Diretor-Presidente da Agência Nacional de Águas (ANA).
CI - Agenda 2009/2015
Desafios Estratégicos Setoriais - Recursos Humanos para Inovação e Competitividade - Formação e Capacitação Profissional para Infraestrutura | RELATÓRIO FINAL
CI - Agenda 2009/2015
Desafios Estratégicos Setoriais - Infraestrutura para Inovação e Desenvolvimento
CI - Agenda 2009/2015
Desafios Estratégicos Setoriais - Recursos Humanos para Inovação e Competitividade
Infraestrutura e Políticas Públicas
Dez/2009 – Resumo das cinco Audiências Públicas da Comissão de Serviços de Infraestrutura sobre o “Infraestrutura e Políticas Públicas”, integrando o Terceiro Desafio, da “Agenda 2009-2015 – Desafios Estratégicos Setorias”, incluindo o tema “Telecomunicações – banda larga e acessibilidade”, realizadas no segundo semestre de 2009.
25/11/2013 - 6º Ciclo - Água - Painel 3
Saneamento básico: principais gargalos e soluções. Com Paulo Lopes Varella Neto (Diretor da Área de Gestão da Agência Nacional de Águas - ANA) e José Galizia Tundisi (Presidente do Instituto Internacional de Ecologia de São Carlos).
4/12/13 - 6º Ciclo - Água - Painel 4
Portos - marco regulatório; gargalos operacionais e melhoria da gestão portuária / investimentos.
9/12/13 - 6º Ciclo - Água - Painel 5
Transposição do Rio São Francisco ou interligação de bacias: desafios e conquistas. Com Sr. Francisco Xavier Mill (Analista de Infraestrutura do Departamento de Projetos Estratégicos da Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional) e Sr. José Galizia Tundisi (Presidente do Instituto Internacional de Ecologia de São Carlos - IEE)
Perguntas e Comentários
Imprimir declaração de participação no evento
CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS
Envie seu comentário pelo telefone 0800 0 61 2211 QR code