Demonstrativos Oficiais com base na LDO

Quantitativo Físico de Pessoal
Arquivo em PDF com quantitativo de cargos efetivos do Senado Federal, contemplando nível de escolaridade, classe e padrão; ativos ocupados (estáveis e não estáveis) e vagos; inativos (aposentados, instituidores de pensão, beneficiários de pensão). As informações são atualizadas anualmente, nos meses de abril, agosto e dezembro, e divulgadas até o 15º dia subsequente ao mês de referência.

Quantitativo de Parlamentares
Arquivo em PDF com o quantitativo de parlamentares do Senado Federal. As informações são atualizadas anualmente, nos meses de abril, agosto e dezembro, e divulgadas até o 15º dia subsequente ao mês de referência.

Estrutura Remuneratória de Cargos Efetivos
Arquivo em PDF com a estrutura remuneratória dos cargos efetivos do Senado Federal. As informações são atualizadas sempre que houver alteração remuneratória ou reestruturação dos cargos, empregos e funções públicas.

Estrutura Remuneratória dos Parlamentares
Arquivo em PDF com a estrutura remuneratória dos parlamentares. As informações são atualizadas sempre que houver alteração da remuneração.

Quantitativo de Cargos em Comissão e Funções de Confiança
Arquivo em PDF com o quantitativo de cargos em comissão e funções de confiança do Senado Federal. As informações são atualizadas anualmente, nos meses de abril, agosto e dezembro, e divulgadas até o 15º dia subsequente ao mês de referência.

Estrutura Remuneratória de Cargos em Comissão e Funções de Confiança
Arquivo em PDF com a estrutura remuneratória de cargos em comissão e de funções de confiança do Senado Federal. As informações são atualizadas sempre que houver alteração na remuneração.

Quantitativo de Beneficiários e Dependentes por Benefício
Arquivo em PDF com o quantitativo de beneficiários e dependentes e valores per capita de benefícios assistenciais. As informações são atualizadas anualmente, nos meses de abril, agosto e dezembro, e divulgadas até o 15º dia subsequente ao mês de referência.

Quantitativo Físico de Pessoal Contratado Temporariamente
Arquivo em PDF com o quantitativo pessoal contratado temporariamente. As informações são atualizadas sempre que houver alteração no número de contratações.