Rede Equidade na Semana de Inovação: Diversidade, Inclusão e Inovação na Administração

Rede Equidade participa da Semana de Inovação dia 09/08, às 09h, com objetivo de aumentar a discussão sobre diversidade e inclusão
09/08/2022 09h00

 

A Semana de Inovação de 2022 é um chamado para ação. É tempo de criar! Em sua oitava edição, o evento visa fomentar a discussão de ideias, a troca de experiências e uma mentalidade mais disruptiva na administração pública. Neste ano será em formato híbrido, com atividades presenciais em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, e com conteúdo exclusivo e interativo online. Além disso, favorece e dissemina a cultura da inovação entre os agentes públicos e apresenta tendências e possibilidades para a transformação das organizações.

A Rede Equidade, cooperação técnica entre 11 órgãos da administração pública federal para implementação de ações conjuntas de inclusão e diversidade, com foco em gênero e raça, visando contribuir para o alcance da igualdade e equidade no país, participará da Semana de Inovação dia 09/08 às 09h no formato online.

Aos que se interessarem, as inscrições deverão ser realizadas através do link https://bit.ly/inscricoesSI e a programação completa da semana pode ser vista aqui. Participe e aproveite o evento!