SPM faz chamada para seleção de projetos

18/04/2018 15h14

Nesta terça-feira, 18 de abril, a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres da Secretaria de Governo da Presidência da República (SPM/SEGOV/PR) publicou edital de seleção de propostas para execução de projetos e atividades relacionados ao enfrentamento da violência contra as mulheres.

Podem participar da seleção órgãos da administração pública estadual, municipal e do Distrito Federal, bem como instituições privadas sem fins lucrativos. Para apresentar proposta, as pessoas devem credenciar-se e manter cadastro atualizado no sistema de Gestão de Convênios e contratos de Repasse – SICONV.

Os projetos devem ser referidos a ampliação e fortalecimento dos serviços especializados em atendimento a mulheres em situação de violência; a ações educativas e preventivas no enfrentamento à violência; e a produção de estudos, pesquisas e formação no enfrentamento à violência contra as mulheres.

As propostas devem ser enviadas exclusivamente via SUCONV, em até 15 dias após a publicação do edital. Como é de lei, qualquer cidadão pode impuganar por escrito o edital em até cinco dias úteis após o lançamento da chamada pública.

Veja a chamada: EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2018 - SPM/SEGOV/PR

Sobre o SICONV: http://portal.convenios.gov.br/

Dúvidas sobre o Edital: SPM -Chefe do Setor de Convênios: Drª Marisa Costa, tel.: (61) 3313-7097