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COORDENAÇÃO DE SUPORTE ÀS ATIVIDADES POLICIAIS

Atribuições

à Coordenação de Suporte às Atividades Policiais compete planejar, coordenar e controlar os Sistemas de Credenciamento Institucional de Pessoas e de Veículos no Senado Federal, bem como o Sistema de Identificação dos Policiais Legislativos do Senado Federal, a atividade logística relacionada ao registro e controle de armamentos, acessórios e munições, além dos documentos e procedimentos a ela inerentes; coordenar e promover estudos voltados à identificação das necessidades de sistemas de informação, aquisição de programas e equipamentos, tendo em vista a modernização do parque tecnológico da Secretaria de Polícia, adequando-se aos padrões técnicos estabelecidos pela Secretaria de Tecnologia da Informação (Prodasen); planejar e coordenar a política de segurança de informações dos sistemas atinentes à atividade policial; propor normas administrativas e operacionais de utilização e manutenção adequada dos recursos de tecnologia da informação da Secretaria, bem como zelar pelo seu cumprimento; fomentar e viabilizar a capacitação policial e elaborar o Plano de Treinamento e Condicionamento Físico do efetivo da Secretaria de Polícia do Senado Federal; iniciar e acompanhar processos licitatórios de interesse da Secretaria e desenvolver a aquisição, guarda e gerenciamento de produtos controlados utilizados pela Polícia do Senado Federal; e executar outras atribuições correlatas.