COORDENAÇÃO DE REGISTRO E MONTAGEM DE COMISSÕES
Atribuições
à Coordenação de Registro e Montagem de Comissões compete coordenar e supervisionar os serviços de roteirização de reuniões de comissões permanentes e temporárias, conselhos e órgãos do Parlamento, comissões mistas do Congresso Nacional e de outros eventos, elaborando as competentes escalas de trabalho; planejar e supervisionar as atividades de apoio à redação dos debates legislativos e deliberações em comissões e órgãos requisitantes; definir as escalas de trabalho e supervisionar as respectivas tabelas de distribuição e alocação, para atendimento em tempo real ou a posteriori; revisar a alimentação dos sistemas de informações pertinentes; verificar e ajustar a redação final das reuniões de comissões permanentes e temporárias do Senado Federal e mistas do Congresso Nacional, conselhos e órgãos do Parlamento e de outros eventos em sistema pertinente; acompanhar a entrega das notas taquigráficas, em versão consolidada definitiva, para a Secretaria de Comissões e respectivas secretarias administrativas, e para integração com o Portal Multimídia; e executar outras atribuições correlatas.