E na área administrativa, como fica o atendimento?
O Serviço de Atendimento ao Usuário – SEATUS fica aberto de segunda a sexta-feira para atendimento presencial das 9 às 18hs, com equipe reduzida, de acordo com as medidas adotadas pelo Senado Federal, para prevenção da COVID 19.
Para maior segurança, recomendamos solicitar o atendimento através do e-mail seatus@senado.leg.br, dos telefones 3303- 1000, 3303- 4592, 3303- 6073 e da plataforma Teams.
Temos uma equipe em teletrabalho, preparada para atender as suas demandas.
No Sistema Integrado de Saúde (SIS), o atendimento presencial também está suspenso. Para informações gerais, estão disponíveis o e-mail sis@senado.leg.br e telefone (61) 3303-5000. Pedidos de reembolso e autorização prévia realizados pelo beneficiário podem ser feitos pela intranet.
Algumas áreas da Polícia Legislativa também mudaram a dinâmica de atendimento. No Serviço de Credenciamento, por exemplo, todos os atendimentos, internos e externos, estão suspensos. Caso seja imprescindível, o agendamento deverá ser feito no período de 10h às 16h pelo e-mail secred@senado.leg.br. O usuário deverá utilizar o e-mail institucional do Senado Federal.
O atendimento presencial na Polícia Legislativa será restrito aos seguintes casos:
1 – Segunda via de crachá de identificação de servidores e colaboradores, excluídos os credenciados de órgão externos sem espaço físico na Casa. O assunto do e-mail deverá ser “Segunda via”.
2 – Correção de problemas na gravação de dados biométricos (digitais) do crachá de servidores, exclusivamente para aqueles que necessitem do registro de frequência. O assunto do e-mail deverá ser “Dados Biométricos”.
3 – Recebimento em devolução de documentos (crachás e cartões de estacionamento). O assunto do e-mail deverá ser “Devolução de documento”.
4 – Entrega de crachás de novos servidores. O assunto do e-mail deverá ser “Novo servidor”.
Para emissão de Certificado Digital Interno (Assinatura Eletrônica), também na Polícia do Senado, não será necessário comparecer ao Serviço de Credenciamento: após fazer a solicitação na Central de Serviços Administrativos, o interessado deverá encaminhar e-mail contendo o número da solicitação e os seguintes dados pessoais: nome completo, CPF, data de nascimento e nome de usuário. O assunto do e-mail deverá ser “Certificado Digital Interno”. Mais informações pelo telefone (61) 3303-4474 ou 3971.
Na Coordenação de Polícia de Investigação (Delegacia), os registros de ocorrências policiais deverão ocorrer por intermédio da delegacia virtual. Caso sejam necessárias informações adicionais, o comunicante/vítima será contatado imediatamente.
Caso seja imprescindível o atendimento presencial, deverá ser agendado pelo telefone (61) 3303-4404.
As atividades da Academia da Polícia do Senado estão suspensas. Mais informações pelo telefone (61) 3303-4445.