Oficina “Inclusão LGBTQIAP+: do conceito à prática"

Dentro da programação dos 21 dias de ativismo, a oficina será realizada dia 17/11, às 15h, com Débora Gepp, cofundadora da Rede Brasileira de Mulheres LBTQ
17/11/2022 15h00

 

Quinta-feira, 17/11, às 15h, o Comitê de Gênero e Raça, em parceria com Consultoria Legislativa (CONLEG), fará a Oficina “Inclusão LGBTQIAP+: do conceito à prática" na sala 12 do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB).

A oficina terá como ministrante Débora Gepp, socióloga pela Universidade Federal de São Paulo e certificada pela Stanford University no LGBTQ Executive Leadership Program. Possui mais de 8 anos de experiência na gestão de programas de diversidade e inclusão em empresas, é head de Diversidade e Inclusão LatAm na Thomson Reuters, é cofundadora da Rede Brasileira de Mulheres LBTQ e líder do Comitê de Mulheres LBTQ+ do Grupo Mulheres do Brasil. Ela é a vencedora do 2020 Out and Equal Awards por seu trabalho na inclusão LGBTQIA+ no local de trabalho e faz parte da coorte de 2022 da Columbia Women's Leadership Network.

Aberta ao público geral, o evento abordará a temática dos direitos LGBTQIAP+. Não é necessária a inscrição prévia para participar, basta ir ao local e data mencionados anteriormente. Participe!