Consulta sobre a disponibilidade do certificado (nota insuficiente na Avaliação Final - TENTATIVAS ESGOTADAS)

Bom dia/Boa tarde, XXXXX!

Consultamos seu cadastro na plataforma Saberes e verificamos que não obteve pontuação suficiente para aprovação na Avaliação Final do curso “NOME DO CURSO”.

Desse modo, considerando que já realizou as duas tentativas de resposta à Avaliação Final a que tinha direito, infelizmente não será possível obter o certificado de conclusão do curso nesta Turma.

Caso deseje realizar o mesmo curso novamente, será necessário aguardar pela oferta da próxima Turma, com previsão de início em 2 de janeiro (Turma 1 de 2026)/1º de julho (Turma 2 de 2026).

Por fim, a vaga ocupada pelo curso em questão só será liberada para matrícula em outro curso a partir de DD/MM/AAAA.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição.

Atenciosamente,