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SERVIÇO DE GESTÃO DE ARQUIVO INTERMEDIÁRIO

Atribuições

Ao Serviço de Gestão de Arquivo Intermediário compete receber, conferir, avaliar, arquivar e tornar acessíveis, de acordo com a legislação e normas vigentes, os documentos arquivísticos de fase intermediária sob sua custódia, transferidos das diversas unidades do Senado Federal e do Congresso Nacional; aplicar a Tabela de Temporalidade de Documentos e Destinação de Arquivo do Senado Federal e do Congresso Nacional nos documentos custodiados pela unidade, promovendo o recolhimento ao Arquivo Permanente ou a eliminação dos documentos desprovidos de valor; orientar, acompanhar e auxiliar as atividades de pesquisa no acervo sob sua custodia; executar os procedimentos para eliminação dos documentos desprovidos de valor em apoio à CPAD-SF; gerenciar o acervo custodiado, promovendo sua preservação, em conjunto com o Núcleo de Preservação de Acervos Físicos e o Núcleo de Gestão de Sistemas Arquivísticos e Preservação de Documentos Digitais, conforme o suporte; fiscalizar ou apoiar a fiscalização dos contratos e convênios sob a responsabilidade do serviço; e executar outras atribuições correlatas.