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SERVIÇO DE ACERVO E DISTRIBUIÇÃO

Atribuições

Ao Serviço de Acervo e Distribuição compete coordenar as ações referentes à digitalização e à guarda dos conteúdos gerados pela emissora, com a respectiva identificação e catalogação no sistema de exibição; empreender ações de gestão do conteúdo produzido; cumprir e fazer cumprir as normas arquivísticas estabelecidas pelo Senado Federal e pela legislação vigente; avaliar pedidos de cessão dos produtos arquivados e providenciar sua execução; coordenar as atividades de tráfego de mídias; fazer o controle final de qualidade de todos os produtos a serem veiculados pela emissora, zelando pelo cumprimento do Plano Anual de Produção, Programação e Publicação e da Política de Identidade Visual; fazer a triagem, conduzir o processo e fiscalizar o licenciamento de conteúdo de terceiros, respeitando a linha editorial da emissora; prospectar possíveis parceiros externos e propor a assinatura de convênios; gerir a plataforma de TV Agência, o fluxo de troca de conteúdo e o relacionamento com os usuários do serviço; fazer a gestão de pessoal relacionado ao setor; elaborar relatórios e métricas referentes ao Serviço; e executar outras atribuições correlatas.