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SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

Atribuições

Ao Serviço de Comunicação Digital compete planejar, orientar, executar e responsabilizar-se pela divulgação por meio da rede mundial de computadores do conteúdo audiovisual produzido pela Secretaria, dando prioridade ao trabalho legislativo; planejar e executar a atuação nas redes sociais, compreendendo as etapas de planejamento do conteúdo, publicação, monitoramento e análise e relacionamento, em consonância com o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Mídias Sociais da Secretaria de Comunicação Social; zelar pelas boas práticas estabelecidas nas Políticas de Publicação do sítio e das redes sociais da emissora; zelar pela qualidade das transmissões em meio digital; trabalhar dentro da estratégia do setor de Programação; cumprir e fazer cumprir o Plano Anual de Produção, Programação e Publicação e a Política de Identidade Visual da emissora; promover a integração dos turnos de serviço; fazer a gestão de pessoal e dos recursos relacionados ao setor; elaborar relatórios e métricas referentes ao Serviço, de forma a orientar a produção de conteúdo; e executar outras atribuições correlatas.