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SERVIÇO DE PROTEÇÃO EM AMBIENTE DIGITAL

Atribuições

ao Serviço de Proteção em Ambiente Digital compete realizar relatórios técnicos no interesse da apuração de crimes cibernéticos quando requisitadas pela autoridade policial legislativa; sistematizar e implementar medidas ativas de prospecção e monitoramento de fontes de ameaça à segurança de informação; produzir conhecimentos com vistas a incrementar a proteção no ambiente digital dos servidores, visitantes e parlamentares; produzir campanhas de segurança com vistas a desenvolver mentalidade de segurança no ambiente digital a servidores e parlamentares; garantir e gerir o acesso e permissões dos usuários aos sistemas e recursos tecnológicos sob sua responsabilidade; implementar e revisar periodicamente a política de segurança da informação dos sistemas sob sua responsabilidade; garantir aos usuários dos recursos sob sua responsabilidade suporte e treinamento; acompanhar o processo de desenvolvimento e manutenção dos produtos e realizar a intermediação junto aos usuários e clientes; especificar e gerenciar os requisitos das soluções junto a clientes e áreas técnicas; mapear e desenhar processos de negócio; planejar e executar ações relativas à formação de banco de dados da Secretaria de Polícia e integração com outros bancos de dados de interesse policial; atender às solicitações obedecendo às normas e padrões estabelecidos; documentar as solicitações dos clientes e usuários; e executar outras atribuições correlatas.