Subcomissão sobre gastos públicos realiza audiência na quarta-feira

Da Redação | 23/09/2019, 11h59

A Subcomissão sobre Gastos Públicos e Combate à Corrupção promove nesta quarta-feira (25), às 14h30, sua primeira audiência pública. O objetivo do encontro é debater o quadro atual da qualidade do gasto público, práticas de governança e as perspectivas da atuação do governo federal.

Foram convidados para a reunião representantes do Tesouro Nacional, da Secretaria de Orçamento Federal, da Escola Nacional de Administração Pública, da Receita Federal e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada.

O requerimento para realização da audiência é de autoria da própria presidente da subcomissão, a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP).

A Subcomissão Temporária sobre a Qualidade dos Gastos Públicos e Combate à Corrupção foi criada para debater e avaliar a qualidade dos gastos públicos e as medidas de governança e combate à corrupção. Além de Mara, integram o colegiado as senadoras Juíza Selma (Podemos-MT) e Eliziane Gama (Cidadania-MA).

O pedido de criação do colegiado foi feito por Mara, em conjunto com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), no âmbito da Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle (CTFC). O prazo final de funcionamento da subcomissão é 22 de dezembro de 2019. Antes da audiência, que será realizada na sala 15, da ala Alexandre Costa do Senado, haverá apresentação do plano de trabalho.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800 612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)