Comissão promove audiência para debater preço dos combustíveis

Da Redação | 11/06/2018, 10h32 - ATUALIZADO EM 11/06/2018, 10h34

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) vai promover uma audiência pública nesta terça-feira (12), às 9h, para debater a política de preços dos combustíveis. O foco do debate, sugerido pelo senador Paulo Paim (PT-RS), vice-presidente da CDH, será nos aumentos dos preços do diesel, da gasolina, do etanol e do gás.

Entre outros convidados, estão o diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso (SindiPetróleo-MT), Aldo Locatelli; e o diretor do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro-BA), Radiovaldo Costa Santos. O Ministério da Fazenda, o Ministério de Minas e Energia, a Petrobras e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) também devem enviar representantes para o debate.

A audiência será realizada na sala 6 da Ala Senador Nilo Coelho e terá caráter interativo, com a possibilidade de participação popular.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
15h22 Embaixador na Argélia: Por 40 votos a favor, um contra e uma abstenção, o Plenário aprovou a indicação do diplomata Flavio Marega para o cargo de embaixador do Brasil na Argélia (MSF 46/2018).
15h09 Acordo com a Argentina: O Plenário aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 70/2018, que trata de acordo entre Brasil e Argentina para evitar a dupla tributação e prevenir a evasão fiscal. A matéria vai a promulgação.
14h33 Cotas para bolsistas: Comissão de Direitos Humanos aprovou Projeto de Lei do Senado 197/2018 que estende cotas para bolsistas de escolas beneficentes. A matéria segue para a Comissão de Educação.
Ver todas ›