Uma frase que gosta: “Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios”. (Augusto Cury)

 

Meu perfil...

Judhy Jael pretende cursar a Faculdade de Farmácia e, após um mestrado, ser professora no mesmo curso.

Para a Jovem Senadora do Amapá, os jovens devem ser atuantes na política, “isso faz com que eles cresçam intelectualmente e se tornem cidadãos mais bem informados”.

Em suas horas livres, gosta de tocar trompete, ler e praticar esportes, Judô e Jiu-Jitsu. Seu livro favorito é “Nunca desista de seus sonhos”, de Augusto Cury. Quanto ao gênero musical, gosta de música Gospel.

Judhy acredita que participar do Jovem Senador 2017 será uma ótima experiência política e está ansiosa para conhecer os setores que regem o nosso país. Feliz e orgulhosa com sua classificação, a Jovem Senadora do Amapá espera ampliar seus horizontes e trabalhar para beneficiar o país.

Escola Estadual de Ensino Médio Maria Carmelita do Carmo
Telefone:
(96) 991394217
Diretor:
Gracieti Rodrigues Monteiro
Professor orientador:
Odicéia Maciel de Almeida