Debatedores na CAS defendem parcerias para identificar dificuldades de alunos com dislexia
Raquel Teixeira | 15/09/2021, 15h42
Comissão de Assuntos Sociais debateu programa de apoio integral para estudantes das redes pública e privada com dislexia e outros transtornos de aprendizagem (PL 3517 / 2019). Especialistas defenderam parcerias com profissionais de saúde e assistentes sociais dentro das escolas para possibilitar identificação precoce das dificuldades dos alunos.
Opções: Download
MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Primeira página
Últimas
26/12/2025 17h22
Leila destaca prêmio vencido por Caio Bonfim e Maria Clara Pacheco
26/12/2025 14h04
Sugestão que torna inafiançável crime de pedofilia vira projeto
26/12/2025 11h12
Lei libera R$ 14,4 bi para inovação em empresas, saúde e segurança
26/12/2025 10h06
Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025