Senado analisa projeto que prorroga validade de milhas por seis meses

29/05/2020, 08h58

Com o objetivo de preservar os direitos dos consumidores durante a pandemia, foi apresentada pelo senador Romário (Podemos-RJ) uma proposta (PL 2.818/2020) que prorroga, por 180 dias, o prazo de validade de pontos, milhas ou qualquer outro tipo de bonificação acumulados em programas de fidelização de clientes que tenham o prazo de vencimento no período de vigência do estado de calamidade pública, em que a oferta de voos foi limitada. O presidente da Comissão de Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CFC), senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL), já manifestou apoio ao projeto. Mais detalhes com o repórter Pedro Pincer, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
18h53 Senado volta ao sistema remoto: O presidente Rodrigo Pacheco anunciou que as sessões do Senado voltarão a ser remotas a partir de quinta-feira (4) até o fim do lockdown no Distrito Federal. Ele acatou sugestão de Randolfe Rodrigues, Eduardo Braga e Jorge Kajuru.
18h19 Compra de vacinas: O Senado aprovou o PLV 1/2021, originário da MP 1.026, que facilita a compra e registro de vacinas contra a covid-19, com dispensa de licitação e regras flexíveis para aquisição de insumos para imunização. A proposta vai a sanção.
Ver todas ›