Divulgação de beneficiários de incentivos fiscais está na pauta do Plenário

29/06/2018, 16h55 - ATUALIZADO EM 29/06/2018, 17h08

A pauta de votações do Senado para a próxima semana inclui a conclusão do exame de uma proposta (PLS 188/2014 — Complementar) do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que obriga a divulgação dos nomes de beneficiários de incentivos fiscais. O texto já foi aprovado, mas como precisa de votação suplementar e falta apreciar o relatório da senadora Lúcia Vânia (PSB-GO), na forma de um destaque.

Os senadores podem votar também a proposta (PLS 513/2017) que amplia a potência das rádios comunitárias. E na terça-feira (3/7), às 19h, haverá sessão do Congresso Nacional para a apreciação de vetos presidenciais.

As informações com o repórter Maurício de Santi, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.



Opções: Download


Senado Agora
12h33 Lei do terrorismo: Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre, em debate da CCJ sobre terrorismo, esclarece que as manifestações populares não podem aterrorizar ou intimidar determinado governo por vias não democráticas.
12h30 Lei do terrorismo: Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre, em debate da CCJ sobre terrorismo, afirma que a lei não criminaliza os movimentos sociais, desde que as manifestações sejam feitas de forma pacífica, sem depredação de bens públicos.
12h25 Postalis: O interventor do Instituto de Previdência Complementar no Postalis, Walter Parente, garante, em audiência na CDH, a resolução do problema do fundo. Há um rombo de R$7 bilhões na previdência dos funcionários dos Correios.
Ver todas ›