Comissão que acompanha covid-19 deve receber Mansueto Almeida nesta quinta

Carlos Penna Brescianini | 11/05/2020, 19h00

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, é o próximo convidado da Comissão Mista de Acompanhamento das Medidas de Combate à covid-19. A audiência deverá ocorrer nesta quinta-feira (14), a partir das 11h, em caráter virtual, sendo retransmitida pela TV Senado e Rádio Senado.

Mansueto de Almeida foi o autor do plano apresentado pelo governo federal em 2019 (PLP 149/2019), estabelecendo uma série de medidas de auxílio financeiro da União aos estados, ao Distrito Federal e aos municípios para mitigar os efeitos da pandemia da covid-19. O projeto terminou arquivado, por ter sido aprovado em seu lugar o PLP 29/2020, que tramitava em conjunto.

A Secretaria de Tesouro Nacional tem grande participação na liberação de recursos a diversos programas que estão sendo propostos para o enfrentamento da crise causada pela covid-19. Além de Mansueto, ministros, técnicos, governadores e especialistas estão convidados para participar das mais de 30 audiências já previstas no plano de trabalho da comissão.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
16h40 Empréstimos para Curitiba: Senado aprova autorização para contratação de operação de crédito externo, de 138 milhões de euros, entre Curitiba e a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), para o "Projeto Gestão de Risco Climático Bairro Novo do Caximba.
16h37 Empréstimos para Curitiba: Senado aprova autorização para operação de crédito externo, de US$ 106,7 milhões, entre Curitiba e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para o Projeto Aumento da Capacidade e Velocidade da Linha Direta Inter 2.
Ver todas ›