Audiência sobre mobilidade discute alternativas para transporte de passageiros

Da Redação | 21/05/2019, 19h39

Os veículos alternativos de transporte de passageiros serão tema de discussão em audiência pública sobre mobilidade urbana e acessibilidade nos municípios brasileiros, agendada para quinta-feira (23). O debate vai ocorrer na Subcomissão Temporária sobre Mobilidade Urbana, que funciona no âmbito da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), às 14h30.

O requerimento para a audiência pública é do senador Acir Gurgacz (PDT-RO). Foram convidados André Fabiano Hoon Kwak, representante da Grow Mobilidade; Yuriè Baptista César, da União de Ciclistas do Brasil (UCB); Rosana Soares Néspoli, gerente da Escola Pública de Trânsito (EPT); e representantes dos Detrans de São Paulo e do Distrito Federal.

A audiência vai ocorrer na Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 6.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
11h59 Monitoria no ensino médio : A Comissão de Educação aprovou projeto de lei do Senado (PLS 170/2018) que determina que a regulação de monitoria no ensino médio deve ser feita por normas dos sistemas de ensino. O texto seguiu para o Plenário.
11h52 Programa Senado Educador: A Comissão de Educação aprovou projeto de lei do Senado (PRS 21/2019) que cria o Programa Senado Educador, destinado a contribuir para a melhoria da qualidade do ensino. A matéria vai à Comissão Diretora.
11h16 Professor da educação básica : A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) aprovou projeto de lei da Câmara (PLC 88/2018) que estabelece diretrizes para a valorização dos profissionais da educação escolar básica pública. A matéria seguiu para a CCJ.
Ver todas ›