CDH debate Previdência e trabalho com foco nos profissionais civis de segurança pública

Da Redação | 22/04/2019, 17h48

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) fará audiência pública, na terça-feira (23), a partir das 9h, a sobre a Previdência e o trabalho com foco nos profissionais civis de segurança pública. A reunião é a décima do ciclo de debates para discutir a reforma da Previdência, em análise na Câmara dos Deputados (PEC 6/2019).

Foram convidados para a reunião Thiago Frederico de Souza Costa, delegado e representante do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil; Luís Antônio Boudens, presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais; Edvandir Felix de Paiva, presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal; e André Luiz Gutierrez, presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis.

Também participarão do encontro Marcelo Azevedo, diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais; André Luiz Morisson, diretor financeiro adjunto da Associação dos Peritos Criminais Federais; e representantes da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia e da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários.

A reunião ocorrerá na sala 7 da ala Senador Alexandre Costa.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)