Livraria do Senado melhora atendimento ao cidadão

Da Comunicação Interna | 27/11/2018, 20h19

Após 12 dias fora de atividade, a Livraria do Senado retomou suas operações essa semana com a implantação de um novo website para melhorar o atendimento à população.

O coordenador de Edições Técnicas da Casa, Aloysio de Brito Vieira, informou que a mudança foi necessária porque a antiga plataforma era limitante. Já a nova oferece maior número de ferramentas para os clientes, permitindo acompanhar seus pedidos e facilitando o contato com a livraria.

— A mudança para uma plataforma atualizada favorece uma relação com o cliente mais eficiente — comentou Aloysio.

A livraria indica como destaque para o período atual três obras: LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação), Estatuto do Idoso e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Aloysio citou também obras escritas por servidores do Senado. São elas: Marketing Social, de Paulo Ricardo dos Santos Meira, Cristiane Pizzutti dos Santos e Douglas Pinto Mafra; e Licitações e Contratos Administrativos: Teoria e Jurisprudência, de Victor Amorim.

Também é possível obter e baixar os três volumes da coleção Arquivo S - O Senado na História do Brasil, produzido pela Secretaria Agência e Jornal do Senado (SAJS), que reúne reportagens feitas em parceria com o Arquivo da Casa sobre a participação de senadores e da instituição em momentos importantes da história brasileira.

Uma outra novidade da página é a ferramenta que possibilita, por exemplo, a quem acessa algum livro, compartilhar as informações sobre a obra pelas redes sociais, acompanhar pedidos e entrar em contato com a Livraria do Senado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)