Lúcia Vânia exalta trabalho de prefeito de Águas Lindas de Goiás

Da Redação | 23/11/2017, 13h29

A senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) elogiou na tribuna, nesta quinta-feira (23), o trabalho do prefeito de Águas Lindas de Goiás, cidade do entorno do Distrito Federal.

Segundo ela, o prefeito Hildo do Candango “concilia planejamento eficiente e gestão criteriosa, conseguindo resultados inesperados para a população”. Entre outras realizações, ela citou a construção de unidades básicas de saúde, a ampliação das vagas no ensino básico e nas creches, obras de saneamento básico, tratamento e abastecimento de água, iluminação da BR-070 e criação de uma guarda municipal e de uma patrulha escolar.

- É supergratificante ver uma cidade como Águas Lindas de Goiás, até então uma cidade-dormitório, uma cidade-problema, se transformar numa cidade onde a população tem orgulho de dizer que ali mora, que ali educa seus filhos e que ali tem uma saúde de qualidade - afirmou a senadora por Goiás.

Lúcia Vânia aproveitou para cumprimentar os prefeitos que viajaram até Brasília para a Marcha dos Prefeitos, em que reivindicaram do Congresso soluções para a retração de receitas dos municípios.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)