Maio Laranja: campanha combate abuso e exploração sexual de menores
Lana Dias | 15/05/2025, 18h07
Neste mês está em destaque o Maio Laranja, campanha que combate o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil. No final do ano passado, foi sancionada a lei que prevê a a criação do Cadastro Nacional de Pedófilos e Predadores Sexuais, que teve origem em um projeto da senadora Margareth Buzetti (PSD-MT).
Opções: Download
MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Primeira página
Últimas
09/06/2026 19h35
Moro defende decisão dos EUA sobre PCC e Comando Vermelho
09/06/2026 19h05
Senado aprova proteção a resgatados de trabalho análogo à escravidão