Alessandro Vieira apresenta voto em separado contra indicação para o STF

19/10/2020, 14h09

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou um voto em separado contra a indicação de Kassio Nunes para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Alessandro argumenta que falta "conduta ilibada" ao indicado. O senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou que até o momento não há fatos que invalidem a indicação. A sabatina está prevista para quarta-feira (21) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). As informações são da repórter Hérica Christian.



Opções: Download


Senado Agora
17h34 Incentivo para startups: Foi aprovado o Marco Legal das Startups com medidas de estímulo à captação de recursos por empresas jovens que investem em inovação. O PLP 146/2019 foi aprovado com emendas e retorna à Câmara dos Deputados.
17h03 Administração pública: Foi retirada da pauta desta quarta-feira (24) a apreciação do PL 317/2021 que cria regras para melhorar a eficiência da administração pública.
16h59 Cooperação internacional: O Senado aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 79/2020 que ratifica acordo entre Brasil e República Dominicana na área de segurança. A proposta vai à promulgação.
Ver todas ›