Uma frase que gosta: “Reconheça seus privilégios e assuma suas responsabilidades”

 

Meu perfil...

Ao finalizar o Ensino Médio, Bruna já sabe que vai estudar Direito e pretende, ainda, viajar muito e conhecer outras culturas.

A Jovem Senadora de Brasília auxilia em ações sociais promovidas pela igreja que frequenta e acredita que a participação política dos jovens deve ser mais consciente. Em sua opinião, os jovens devem se informar mais e melhor sobre a situação política e social do país, tratando o assunto com seriedade.

Em suas horas vagas, gosta de assistir filmes e séries, bem como ler e sair com os amigos. Seu livro favorito é “Para poder viver” de Yeonmi Park e seu gênero musical predileto – Pop/Rock.

Bruna ficou sabendo do Jovem Senador em sua própria escola, o Colégio Dom Pedro II, e teve o apoio de seu professor orientador para participar do concurso de redação.

Animada e feliz pela chance de participar do Jovem Senador, Bruna aguarda ansiosa os trabalhos em Brasília. “Acho uma grande experiência, uma ótima forma de conhecer mais sobre o processo legislativo e discutir ideias importantes de cunho social com outros jovens”.

Colégio Militar Dom Pedro II
Telefone:
(61) 32988882
Diretor:
Adilson José de Bessa
Professor orientador:
Rogério da Silva Pacheco