Uma frase que gosta: “A pior prisão é uma mente fechada”.
A jovem senadora de Goiás é de Turvelândia, interior do Estado, e como a maioria dos jovens de sua idade nunca havia pensado em participar de atividades diretamente relacionadas a ações políticas.
Adepta da caminhada e dos passeios de bicicleta, Beatriz Vitalino gosta de ouvir música, especialmente rock, e de ler. Seu livro favorito do momento é “A sombra do vento”, do escritor Carlos Ruiz Zafón. Em casa, adora estar com seus três cachorros e nas horas vagas também reserva um tempinho para jogar vôlei ou futebol com os amigos.
Cercada por uma família unida, a jovem senadora Beatriz é feliz ao lado de todos, pois sempre recebe ajuda e apoio, principalmente nas suas atividades escolares. “Devo-lhes toda minha educação e bem estar atual. O que mais me orgulho de ter aprendido com eles é não julgar as pessoas por sua diferença física ou financeira, mas sim pelo seu caráter”.
A jovem senadora de Goiás ainda tem dúvidas quanto à profissão que pretende escolher, gosta das áreas de psicologia, psiquiatria e pensa até mesmo no curso de Engenharia Civil. Para o futuro, é objetiva, deseja seguir uma carreira que a satisfaça profissionalmente e com a qual possa ajudar outras pessoas. Beatriz quer realizar seus projetos com alegria e dedicação para poder concretizá-los com a devida responsabilidade. Seu maior sonho: viajar – Beatriz que conhecer de perto outros países e culturas.