Congresso recebe a Agenda Legislativa da Indústria em sessão solene na terça-feira

Da Redação | 29/03/2019, 15h36

O Congresso Nacional realiza sessão solene na terça-feira (02/04) para o lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2019, que contará com a presença de representantes da indústria. A sessão tem início às 11h, no Plenário da Câmara dos Deputados.

Em sua 24ª edição, a Agenda Legislativa é o principal canal de interlocução da indústria brasileira com o Congresso Nacional e a sociedade civil. O documento lista as propostas de interesse de setor industrial em tramitação no Legislativo, oferece um resumo de cada projeto e apresenta a posição da indústria quanto a seu teor, seja convergente ou divergente.

Também será realizada a abertura da exposição Sesi/Senai Pelo Futuro do Trabalho, no Salão Negro do Congresso Nacional. A mostra será oficialmente aberta após o lançamento da Agenda Legislativa e os visitantes, servidores e parlamentares poderão conhecer produtos inovadores desenvolvidos em escolas e centros tecnológicos do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A sessão foi requerida pelo deputado Efraim Filho (DEM-PB) e o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Com informações do Portal da Indústria

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)