Styvenson Valentim (Pode)

Da Redação | 18/01/2019, 18h06 - ATUALIZADO EM 06/02/2019, 17h56

Eann Styvenson Valentim nasceu em 1977 e é capitão da Polícia Militar. Possui graduação em direito pela Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte. É acriano, natural de Rio Branco, mas mora em Natal há 28 anos.

Trajetória política: Tornou-se conhecido no Rio Grande do Norte a partir de 2014, quando coordenou as fiscalizações da Lei Seca pela Polícia Militar do estado. Ocupou o cargo até julho de 2016. Também ficou notabilizado por realizar muitas prisões em outras atividades como policial militar e por atuar em defesa da reforma de escolas.

Eleição/atuação: Recebeu 25,6% dos votos válidos em sua primeira disputa para um cargo público eletivo. Como bandeiras de atuação, elencou as áreas da educação, saúde e segurança pública como prioritárias. Styvenson também deverá priorizar a moralidade, a transparência, o respeito e o zelo pelo bem público.

Suplentes: Alisson Taveira (Rede) e Margarida Brandão (Rede).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Rio Grande do Norte Senado

Senado Agora
15h47 Mudança na Embratur: Senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) foi eleito presidente da comissão mista da MP 907/2019, que transforma a Embratur em Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo. O deputado Marx Beltrão (PSD-AL) é o relator.
15h46 Parlasul: A representação brasileira no Parlamento do Mercosul elegeu o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) para presidente. E para vices o senador Marcio Bittar (MDB-AC) e o deputado Celso Russumanno (Republicano-SP)
13h03 Rádios comunitárias em SP: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou projetos que autorizam rádios comunitárias em Mogi das Cruzes, São José do Rio Preto e Ferraz de Vasconcelos. Também aprovou renovação de concessão de TV em São José dos Campos.
Ver todas ›