Eduardo Girão (Pode)

Da Redação | 18/01/2019, 17h57 - ATUALIZADO EM 06/02/2019, 17h47

Luís Eduardo Grangeiro Girão nasceu em Fortaleza e tem 46 anos. É empresário dos setores de segurança privada, transporte de valores e hotelaria. É dono da produtora cinematográfica Estação Luz Filmes.

Trajetória política: foi presidente do Fortaleza Esporte Clube em 2017. É um dos fundadores do Movida, organização sem fins lucrativos que promove ações contra o aborto e organiza anualmente a Marcha pela Vida, em Fortaleza.

Eleição/atuação: obteve 17,09% dos votos válidos nas últimas eleições. Pretende atuar contra a regularização dos jogos de azar, a liberação das drogas e a descriminalização do aborto. É também contrário à liberação irrestrita do porte de armas aos civis e pretende atuar pela valorização das polícias e pela retirada de armas ilegais das ruas.

Suplentes: Sargento Reginauro Sousa Nascimento (Pros) e Francisco José Alves Guimarães (Pros).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Ceará Senado

Senado Agora
18h09 Uso do solo brasileiro: Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprova requerimento para a realização de audiência pública sobre as políticas para o melhor uso do solo brasileiro.
18h03 Biomas brasileiros: A Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprovou requerimento para realização de debate sobre a conservação dos biomas brasileiros.
18h01 Desenvolvimento e meio ambiente: A Comissão de Meio Ambiente aprovou o Requerimento 18/2019, sobre audiência pública para discutir a visão das novas gerações sobre o desenvolvimento e meio ambiente.
Ver todas ›