Wilder Morais destaca feira de tecnologia para o agronegócio em Rio Verde

Da Redação | 11/04/2018, 21h03

Em discurso no Plenário nesta quarta-feira (11), o senador Wilder Morais (PP-GO) destacou a realização da 17ª TecnoShow Comigo. A feira, realizada anualmente na cidade de Rio Verde (GO), teve início na última segunda (9) e vai até sexta-feira (13). O senador, que foi um dos palestrantes na abertura da TecnoShow, disse que o evento é a maior feira para a tecnologia do agronegócio do Brasil.

— Fiquei orgulhoso do trabalho da nossa gente. O evento mostra a capacidade do agronegócio do Brasil, gerando emprego e renda — afirmou.

Segundo Wilder, a TecnoShow gera 8 mil empregos diretos, desde a organização do evento até o comércio, passando pelo turismo na região. O senador acrescentou que a expectativa é de que a feira movimente neste ano quase R$ 2 bilhões.

Armas

O senador ainda lamentou o fato de muitas estradas que deveriam ser usadas para escoamento da produção rural serem usadas por traficantes e ladrões. Ele aproveitou para defender um projeto de sua autoria que autoriza a posse de armas na zona rural (PLS 224/2017).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)