CRE promove audiência pública para debater situação do Mercosul

Da Redação | 31/08/2017, 19h19

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) promove audiência pública nesta segunda-feira (4), às 18h, para debater a situação do Mercosul. A audiência será realizada dentro do ciclo de debates "O Brasil e a Ordem Internacional: Estender Pontes ou Erguer Barreiras?", com foco no “11° Painel: Mercosul, 25 anos depois: para onde caminha a integração sulamericana?”. Temas como a relação do Mercosul com outros blocos comerciais e a posição do Brasil nesse contexto também serão abordados.

Para o debate, estão convidados os professores Alcides Costa Vaz, do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (UnB), e Luiz Afonso dos Santos Senna, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Completa a lista de debatedores o vice-presidente emérito do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (Cebri), embaixador José Botafogo Gonçalves.

A audiência atende a requerimento do senador Fernando Collor de Melo (PTC-AL), presidente da comissão, e será realizada na sala 7 da Ala Alexandre Costa, de forma interativa. Críticas, sugestões e perguntas poderão ser enviadas por meio do portal e-Cidadania ou pelo telefone do Senado (0800 612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)