Vice-presidente da TIM nega derrubada proposital de ligações
Da Redação | 08/08/2012, 13h15
O Vice-presidente da TIM, Mário Girasole, negou que a empresa pratique a derrubada proposital de ligações do plano Infinty, como foi denunciado pelo jornal Folha de S. Paulo, nesta Terça-feira (7).
Segundo Girasole, o relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em que se baseia a matéria, e que indicaria a derrubada proposital de ligações por parte da empresa, não retrataria a verdade.
- Esse relatório faz parte de procedimento onde há nossa contra-análise. Há falhas técnicas graves, acredito que está sendo reformulado – garantiu.
Além da derrubada proposital de ligações, o relatório da Anatel indicaria que outros cinco índices de qualidade informados pela TIM à Agência, são falsos.
Girasole é um dos participantes da audiência pública promovida pelas Comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) e de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), destinada a debater a atuação e os investimentos das empresas de telefonia móvel no Brasil.
Mais informações a seguir
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: