"Por falha da loja virtual, vou passar 1 mês sem geladeira"

Da Redação | 13/12/2011, 00h00

Leia, a seguir, a queixa que uma consumidora fez ao site Reclame Aqui. O nome dela e o da empresa foram preservados.

"Comprei uma geladeira pela internet, que chegou seis dias depois. A pessoa que recebeu a encomenda verificou que a porta estava arranhada e empenada. Os funcionários da transportadora, porém, informaram que não poderiam levá-la de volta, que o problema deveria ser resolvido com a loja. Fiz contato telefônico. Disseram que precisam de dez dias para retirar o produto da minha casa e que o prazo para a nova entrega só começará outros dez dias depois. Ou seja, vou ficar um mês sem geladeira! Não tenho outra, e minha família, de cinco pessoas, não pode prescindir desse item essencial. Se forem mantidos os prazos, quero pedir o estorno em meu cartão de crédito. Com isso.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)