Para Simone, substituição de Ernesto Araújo pode destravar vacinação

Adriano Faria | 05/04/2021, 10h33

Líder da Bancada Feminina, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) avalia os projetos ligados aos direitos das mulheres aprovados em março, Mês da Mulher. Entre eles, a senadora destaca o PL 3.244/2020 que possibilita às mulheres centralizar as ações de família nos juizados de violência doméstica e familiar, evitando diversas audiências. Simone também aborda as ações necessárias do governo federal para a vacinação e o combate à pandemia. Segundo ela, a substituição no Ministério das Relações Exteriores pode destravar a vacinação. Ouça o áudio com a entrevista da senadora nesta segunda-feira (5).

 



Opções: Download


Senado Agora
12h43 CPI da Pandemia: O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, deferiu pedido da CPI para realização de testes de covid-19, semanalmente, em senadores, assessores e colaboradores que participam presencialmente dos trabalhos do colegiado.
12h43 CPI da Pandemia: O ministro Marcelo Queiroga disse que vai encaminhar ao Plano Nacional de Imunização (PNI) o pedido de Mara Gabrilli (PSDB-SP) para que pessoas com deficiências e comorbidades tenham prioridade na vacinação contra covid-19.
12h29 CPI da Pandemia: "Medidas extremas podem ser colocadas em prática dentro de cenários específicos. Como uma medida nacional, não vai surtir o efeito desejado", disse Queiroga ao ser questionado por Tasso Jereissati (PSDB-CE) sobre lockdown.
Ver todas ›