Novo marco regulatório do gás natural é sancionado sem vetos
Pedro Pincer | 12/04/2021, 18h02
O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou sem vetos o Projeto de Lei (PL) 4.476/2020, que trata do novo marco regulatório do setor de gás. O texto, que teve votação concluída no Congresso Nacional no dia 17 de março, regulamenta transporte, tratamento, processamento, estocagem, liquefação e comercialização de gás natural no país.
Opções: Download
MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Primeira página
Últimas
10/06/2026 17h44
Aprovado piso salarial para médicos e dentistas
10/06/2026 17h40
Fim da escala 6x1 dará 'dignidade' aos brasileiros, diz Cleitinho
10/06/2026 17h39
Zenaide Maia defende PEC para limitar juros do cartão de crédito