Em reunião com Lira, Pacheco define calendário para votar reforma tributária

04/02/2021, 10h06

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, recebeu na manhã desta quinta-feira (4) o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, para discutir a tramitação da proposta de reforma tributária no Congresso. A reforma é uma das prioridades do Legislativo neste ano. O senador Roberto Rocha (PSDB-MA), que preside a comissão mista sobre o tema, e o relator da proposta, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), participaram da reunião. Pacheco afirmou que a comissão mista deve apresentar seu parecer até o fim deste mês. Uma das propostas em análise é a PEC 110/2019, do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que aguarda votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Ouça a fala de Pacheco após a reunião.



Opções: Download


Senado Agora
12h19 Comissão de Ciência e Tecnologia: Por aclamação, o senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) foi eleito presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) para o período 2021-2023.
11h58 Comissão de Desenvolvimento Regional: Os senadores Fernando Collor (Pros-AL) e Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foram eleitos, respectivamente, presidente e vice da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) para o biênio 2021-2023.
10h38 Comissão de Constituição e Justiça: O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) foi eleito por aclamação presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) para o período 2021-2023. O vice será o senador Antonio Anastasia (PSD-MG).
Ver todas ›