Líderes cobram de Bolsonaro retirada de projeto sobre orçamento impositivo

11/03/2020, 10h51

Lideranças de vários partidos, como Rede, Podemos, Cidadania e PSL, pediram ao presidente Jair Bolsonaro que retire da pauta os projetos que mantêm as emendas impositivas do relator-geral do Orçamento. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apontou a contradição de Bolsonaro criticar uma proposta enviada por ele ao Congresso Nacional. O líder do governo, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), sinalizou que o projeto poderá ser alterado, com definição de critérios para a liberação dos recursos. As informações são da repórter da Rádio Senado Hérica Christian.



Opções: Download


Senado Agora
20h27 Transporte exclusivo para cuidadores: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Lei 2.178/2020, que prevê transporte exclusivo para cuidadores de pessoas com deficiência, de portadores de doenças raras e de idosos durante a pandemia. A matéria segue para a Câmara.
19h57 Dívidas rurais: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Lei 1.543/2020, que prorroga o vencimento de dívidas rurais de agricultores familiares. A matéria segue para a Câmara.
17h53 Cessão de leitos para o SUS: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Lei 2.324/2020, que obriga hospitais privados a ceder leitos desocupados para tratar pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) com a covid-19. A matéria segue para a Câmara.
Ver todas ›