Renda de veículos apreendidos será revertida para segurança pública

08/10/2019, 17h02

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado (CCJ) aprovou o projeto (PLC 44/2018) que dispõe sobre a destinação de recursos provenientes de leilões de veículos aprendidos para as secretarias de Segurança Pública dos estados e do Distrito Federal. Para o relator, senador Major Olímpio (PSL-SP) é inadmissível que valores fiquem parados pela inércia de um indivíduo, que tem até 5 anos para resgatar o dinheiro. A reportagem é de Marcella Cunha, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.



Opções: Download


Senado Agora
20h04 Previdência: O Plenário rejeitou por 57 a 19 votos o destaque para estabelecer a contagem de até 40% do tempo de trabalho em condições insalubres para a aposentadoria, independente de contribuição efetiva para o INSS. Faltam dois destaques.
19h47 Previdência: O Plenário rejeitou o destaque do PDT, que mantém as regras de transição para os servidores que ingressaram no serviço público até 2003. Faltam três destaques.
19h22 Previdência: O Plenário aprovou o texto-base da Proposta de Emenda à Constituição 6/2019, que trata da reforma da Previdência Social. Os destaques serão votados a seguir.
Ver todas ›