Fim de benefícios para políticos após fim do mandato pode ser analisado pelo Senado

09/08/2019, 15h44

Uma sugestão enviada pelo Portal e-Cidadania e que recebeu mais de 20 mil apoios pode acabar com benefícios para ex-presidentes e ex-governadores (SUG 23/2018). O relator da sugestão, senador Eduardo Girão (Pros-CE), quer estender o fim dos benefícios para todos os ex-políticos. Ele apresentou um texto alternativo que pode se transformar em uma Proposta de Emenda à Constituição. A reportagem é de Rodrigo Resende, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
18h16 Indicação para o CNJ: A desembargadora Tânia Regina Reckziegel vai compor o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A indicação do Tribunal Superior de Justiça (STJ) foi aprovada pelo Senado por 52 votos.
18h10 Indicação para o CNJ: Senadores aprovam a indicação da juíza Flávia Moreira Guimarães Pessoa para compor o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ela foi indicada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).
17h55 Marcelo Weitzel no CNMP: O Plenário aprovou o nome de Marcelo Weitzel Rabello de Souza para compor o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no biênio 2019/2021, em vaga da representação do Ministério Público Militar.
Ver todas ›