Senado aprovou reforma administrativa e marco regulatório de agências reguladoras

31/05/2019, 18h26

O Plenário do Senado aprovou a reforma administrativa do governo. Aprovou também o marco regulatório das agências reguladoras e a criação de juizados especiais para crimes digitais. Já nas comissões, o destaque da semana foi da Comissão de Direitos Humanos, que proibiu trabalho insalubre para grávidas e lactantes. Saiba como foi a semana no Senado na reportagem de Raquel Teixeira, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
20h27 Transporte exclusivo para cuidadores: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Lei 2.178/2020, que prevê transporte exclusivo para cuidadores de pessoas com deficiência, de portadores de doenças raras e de idosos durante a pandemia. A matéria segue para a Câmara.
19h57 Dívidas rurais: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Lei 1.543/2020, que prorroga o vencimento de dívidas rurais de agricultores familiares. A matéria segue para a Câmara.
17h53 Cessão de leitos para o SUS: O Plenário aprovou substitutivo ao Projeto de Lei 2.324/2020, que obriga hospitais privados a ceder leitos desocupados para tratar pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) com a covid-19. A matéria segue para a Câmara.
Ver todas ›