CAE pode aprovar destinação dos recursos do Fust para o Proantar

10/05/2019, 14h42

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) pode aprovar projeto de lei (PLS 433/2018) do senador Otto Alencar (PSD-BA) que destina recursos do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust) para despesas do Programa Antártico Brasileiro (Proantar). A proposta, que já foi aprovada na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), está na pauta da próxima reunião da CAE e conta com o relatório favorável do senador Styvenson Valentim (Pode-RN). A reportagem é de Bruno Lourenço, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.



Opções: Download


Senado Agora
18h03 Biomas brasileiros: A Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprovou requerimento para realização de debate sobre a conservação dos biomas brasileiros.
17h57 Reciclagem do plástico: A Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprovou requerimentos para realização de debate sobre a economia circular do plástico, iniciativa que busca prolongar o ciclo de vida do material por meio da reciclagem.
16h17 Danos ambientais: Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprovou o Projeto de Lei (PL) 1.396/2019, pelo qual será obrigatória a reparação por danos ambientais que envolvam operações de forças policiais e corpo de bombeiros. A matéria segue para a CCJ
Ver todas ›