Dados não utilizados na internet móvel poderão ser usados em até dois meses

09/08/2017, 15h35 - ATUALIZADO EM 09/08/2017, 15h38

Os dados contratados e não utilizados na internet móvel poderão ser usados em até dois meses. Foi aprovado na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC), proposta (PLS 110/2017) do senador Dário Berger (PMDB -SC) que segue agora para análise da Câmara dos Deputados. Segundo o relator da matéria, senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), a medida é justa, visto que o consumidor já pagou pelo serviço. Ouça os detalhes no áudio do repórter da Rádio Senado, Bruno Lourenço.



Opções: Download


Senado Agora
14h53 CPI da Pandemia: Questionado por Humberto Costa (PT-PE), Queiroga disse que sua função é defender "medidas não farmacológicas", como o isolamento. “Meu papel como ministro não é ser crítico do presidente da República ou de integrantes do governo”.
14h39 CPI da Pandemia: Reaberta a reunião depois de um intervalo de 20 minutos. O ministro Marcelo Queiroga está depondo desde às 10h.
14h25 CPI da Pandemia: O depoimento do ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten, previsto para terça (11), foi adiado para quarta (12). Na quinta (13), a CPI ouve o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo e um representante da Pfizer.
Ver todas ›