Instituto Legislativo Brasileiro oferece cursos a distância gratuitos

20/06/2016, 12h48 - ATUALIZADO EM 13/09/2016, 23h05

O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) oferece cursos profissionalizantes pela internet. Os alunos estudam por meio da Plataforma Saberes, que permite a realização das atividades, o envio de mensagens e a interação com alunos, tutores, professores e coordenadores dos cursos. Em entrevista à jornalista Adriana Carla Aragão, o chefe do Ensino a Distância do ILB, Cláudio Cunha Oliveira, fala sobre os cursos, que são abertos a todos os cidadãos. Ouça o áudio da Rádio Senado.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Educação ILB Internet Professores

Senado Agora
13h49 Reforma tributária: Comissão da reforma tributária da Congresso será instalada hoje às 15h na presidência do Senado. Davi Alcolumbre confirmou que todas as indicações partidárias já foram feitas.
12h06 Tecnlogia 5G: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou o Requerimento 62/2019, para criar uma subcomissão temporária para acompanhar a implantação da tecnologia 5G de telefonia móvel. O colegiado vai ser composto por cinco senadores.
12h06 Rádios comunitárias: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou, em caráter terminativo, 13 autorizações para rádios comunitárias nos estados de Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Ceará e Rio Grande do Sul.
Ver todas ›