Sancionada lei que dispensa idoso de perícia médica periódica no INSS
05/01/2015, 21h27
A Presidência da República sancionou sem vetos a Lei 13.063/2014, que dispensa aposentados por invalidez com mais de 60 anos da realização de perícia médica periódica para manter o benefício. A partir de agora, a aposentadoria se torna permanente, sem a necessidade de realização de qualquer tipo de exame. Saiba mais detalhes na reportagem de Francisco Coelho, da Rádio Senado.
Opções: Download
MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Primeira página
Últimas
09/06/2026 18h08
Isenção de ISS para Copa do Mundo Feminina 2027 vai à sanção
09/06/2026 17h41
CMA analisa política de reciclagem de baterias de carro elétrico
09/06/2026 17h35
Instalada comissão que vai analisar MP sobre piso mínimo do frete