Verifique aqui as Comissões Temáticas formadas no Projeto Jovem Senador de 2013 e as proposições apresentadas pelos jovens senadores.
Comissões Temáticas formadas em 2013:
| Comissão de Gestão e Financiamento da Educação | Comissão de Assuntos Educacionais | Comissão de Direitos Humanos e Meio Ambiente |
|---|---|---|
| Presidente: Willian Alexander Ramos - MG | Presidente:Jéssica Horta França Menezes - SE |
Presidente:Ana Paula Feitosa Freitas-MA |
| Vice-Presidente: Maria Eduarda Nunes da Silva - TO | Vice-Presidente: Daniela Moro - SC | Vice-Presidente:Ana Luiza Cabral Laet - PE |
|
Integrantes: Aline da Conceição Andrade - AC |
Integrantes: Antonio Victor Cardoso da Silva - PA Lucas Evangelista de Lima Terceiro - RO |
Integrantes: Danielle Pereira de Almeida - RN Verônica Vicente Monteiro - ES Ana Paula Feitosa Freitas - MA |
Proposições apresentadas pelo Jovem Senador em 2013:
Você pode fazer a pesquisa legislativa completa no seguinte endereço: http://www.senado.gov.br/atividade/ e acompanhar o andamento das proposições marcando a opção de receber diretamente pelo seu e-mail a tramitação, sempre que houver alguma movimentação.
Orientações para a busca: no quadro “Identificação Básica”, selecione o tipo de proposição (Sugestão, PEC ou PLS), coloque o número correspondente, o ano e clique em “Pesquisar” no topo ou no fim da página.