Estudante do Centro de Ensino Professor Edson Pereira da Silva será jovem senadora 2023 pelo Maranhão

Ágatah Marianna dos Santos Costa, aluna do Centro de Ensino Professor Edson Pereira da Silva, localizado em Centro do Guilherme - Maranhão, foi selecionada como jovem senadora 2023.

Ágatah recebeu na escola uma notificação especial enviada pelo Senado Federal, informando que ela participará da Semana de Vivência Legislativa em Brasília, de 21 a 25 de agosto, e que atuará como jovem senadora. A estudante foi orientada pela professora Hubericilas Duarte dos Santos.

O anúncio oficial dos jovens selecionados pode ser encontrado no perfil do Jovem Senador no Instagram (@JovemSenador). A direção da escola registrou o momento em vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais do programa.

Durante a Semana de Vivência Legislativa, Ágatah Marianna e os demais jovens participantes terão a oportunidade de vivenciar o trabalho legislativo, discutindo e propondo ideias para novas leis. As propostas apresentadas e aprovadas pelos jovens senadores seguirão para tramitação no Senado, através da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

IMPRIMIR | E-MAIL Compartilhar: Facebook | Twitter | Google+ | Pinterest