Game Jovem Senador premia escolas em quatro estados nesta semana

O Game Jovem Senador, evento que incentiva a participação dos jovens no processo legislativo e proporciona maior compreensão da Constituição Federal, realizou edições ao vivo nesta semana em Roraima, Tocantins, Bahia e Rio Grande do Sul.

Em Roraima, os estudantes Samuel dos Santos Oliveira, da Escola Estadual Monteiro Lobato, e Thiago Silva de Oliveira, da Escola Estadual Lobo D'Almada, ambos de Boa Vista, conquistaram a vitória. Além dos vencedores, participou Luan Roosewelt Figueredo Moura, da Escola Estadual Militarizada CEM XVIII Desembargador Sadoc Pereira, localizada em Alto Alegre. 

No Tocantins, os estudantes Victor Apinajé Moraes, do Centro de Ensino Médio Benjamim José de Almeida, em Araguaína, e Eduardo Bandeira Costa, da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, em Palmas, foram os vencedores. 

Na Bahia, Suelem Gomes dos Santos, do Colégio Estadual de Tempo Integral de Amélia Rodrigues, sagrou-se campeã. A competição foi transmitida ao vivo pelo canal do Jovem Senador no YouTube, e Suelem respondeu perguntas baseadas na publicação "Constituição em Miúdos". 

No Rio Grande do Sul, o estudante Gabriel Bandeira do Amaral, do Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu, em Santa Rosa, foi o vencedor. Outros participantes foram Luan Carlos Gerlach, da Escola Estadual de Educação Básica João XXIII, em Campina das Missões, e Derick William Brun Vidal, da Escola Albino Fantin, em Horizontina. 

As escolas dos vencedores receberão a Biblioteca da Cidadania como prêmio. São obras publicadas pelo Senado Federal voltadas para a formação de cidadãos conscientes.

Parabéns a todos os vencedores e participantes das edições realizadas! Fique atento às próximas atividades do programa e participe!

Para assistir às lives do Game Jovem Senador clique aqui

IMPRIMIR | E-MAIL Compartilhar: Facebook | Twitter | Google+ | Pinterest